Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 prototipo da imagem da blusa oficial do forum

Ir para baixo 
+10
adavids
mickael
Miguel Guerra
duarte
Abc
FranciscoBarbeiro
Matovsky
ahtlas
carlao
SandMan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyQui 21 Fev 2008, 1:41 pm

uma das maneiras de fazer com que uma empresa cresça é publicita-la nos sitios mais oportunos..
pensa nisso...
até pk a xp também vai mandar fazer roupa..quiça nao acordavamos também alguma coisa...

em relação ao logo...nao tou muito satisfeito..acho um pouco "pimba", um pouco "tunning", faço-me entender?acho k uma cena mais simples ficava melhor..mas isto é a minha opiniao!conta alguma coisa?

cumps paintboleiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyQui 21 Fev 2008, 1:56 pm

é a tua opinião Mister Chico, se fizeres um quiçá o pessoal goste e fique o teu...fico à espera dos teus dotes designers mister chico e quanto à empresa, tens toda a razão, mas nao vejo publicidade nas nossas blusas como um sitio oportuno, pagando ou não, sabes que aqui é todo mundo amigo e todos têm a sua opinião e sabes tambem qual é a minha opinião face ao paintball aqui no Alentejo, está tudo muito virgem ainda, temos de crescer senão corremos o risco de meter a carroça à frente dos bois, por enquanto mantemos-nos virgens de influencias empresariais e se gostas de paintball(de jogar...nao falo de negocios) sabes e sentes( tendo como exemplo a organização que viste no jogo em Leiria) que assim deve ser.

Abraço Chew
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyQui 21 Fev 2008, 2:14 pm

pah, eu nao tenho jeitinho nenhum pa isso, e foi so uma opiniao, mas era fixe que se experimenta-se uma cena mais simples mas fixe na mesma, entendes?!alguem que tivesse jeito pa essas coisas!
nao vou falar mais de negocios aqui...

cumps "motor de tirar agua"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Matovsky
Admin
Matovsky


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySáb 23 Fev 2008, 7:57 am

Na minha humilde opinião, acho que o meu primo consegue fazer melhor! Apesar de no geral não estar pior, acho que deveria ter outro tipo de imagem...

Se não andasse tão ocupado, ainda fazia aí concorrência, mas neste momento não tenho tempo!

Te looooogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Guerra




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySáb 23 Fev 2008, 9:48 am

Eu gosto da blusa, mas a ver se desta vez é para ir avante, prá malta pintar isso com bagadas! eheheh Eu compro.E quando é que se joga?
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyTer 26 Fev 2008, 5:38 pm

Pessoal, estou a tentar fazer uma cena chuchu pras t-shirts. Vai ser complicado agradar a todos, mas vou tentar faze-lo! Alem da hipotese que foi aqui apresentada, estou a trabalhar em mais umas quantas, tentando ser o mais breve possivel pra poderem enverga-las o quanto antes.

Abraços a malta e um beijinho especial pro meu primo

Gosto muito de ti primo...se te apanho a frente do marcador encho-te de bolinhas cor de rosa... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyDom 01 Fev 2009, 4:11 pm

Rapaziada, a pedido de muitas familias passei a tarde de hoje a brincar com uns programas para tentar fazer uma imagem para a blusa do forum. Vou mostrar aqui umas hipóteses e gostava de saber opiniões. O principio é o mesmo, mas aceito ideias para melhorar o que está feito. Ainda não tem letras, gostava de primeiro ter o desenho definido para depois por o letring. Se acham que este caminho não é do vosso agrado, como já disse, estou aberto a ideias novas.
Digam de vossa justiça.


1


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logosilhuetalz0[/img]


2


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logosilhueta2bw8[/img]


3


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Luacheiapd8[/img]


4


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Silhueta2fv5[/img]


5


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Stripeshb7[/img]


6


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Sunnydayob1[/img]


Peço desculpa pelo tamanho das imagens. As cores originais sao mais vivas, essas estao meio esbatidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 4:34 am

Pessoal, no meu pc consigo ver as imagens, mas hoje experimentei noutro e não deu. Se nao conseguirem ver avisem que eu meto outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 5:09 am

Pois, eu também não consigo ver... as imagens estão no imageshack? Se for o caso o problema pode ser deles, nos últimos dias também tenho tido alguns problemas com imagens alojadas lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 5:33 am

Pois, estão aí mesmo. Vou tentar coloca-las de outra forma para poderem ve-las o quanto antes.
Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 8:24 am

Mais uma tentativa

1


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logosilhuetaih6[/img]


2


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logosilhueta2ho3[/img]


3


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Silhueta2nh6[/img]


4


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Luacheialo8[/img]


5


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Stripesjt4[/img]


6


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Sunnydayqt3[/img]

Espero que agora ja dê. Avisem-me se conseguirem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 9:06 am

Nada... continua com o mesmo problema, experimenta www.imagehosting.com
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 10:18 am

Eu consigo ver e o ultimo está muito fixe(é o meu preferido).

O primeiro tambem esta xuxu e dava para ficar como emblema lateral numa manga.

Mas pronto, eu gosto daquela primeira blusa que fizeste e certamente que vou fazer uma dessas para mim, é claro que depois tb terei uma destas.

Janico se puderes, altera algumas letras na tua primeira blusa e mete a parte da frente com a imagem do ahtlas como já tinhamos falado.

Mais uma vez, gostei do ultimo, nao sei é se o cabelo fica bem ali, o resto do pessoal que se manifeste.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 11:08 am

Mais alguém consegue ver a cena? Senão experimento o site que o Arahvin me deu.
Guelito, o cabelo da pra trocar com o boné da imagem 4. Se quiserem jogar com cenas de todas as imagens digam. Troca de cores ou ate mesmo uma alteração radical.

Em relação à primeira t-shirt, ja tou a tratar dessa alteração.
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 12:47 pm

Já consegui ver as imagens, mas tem que ser com o Firefox, por isso se alguém usar outro browser, e estiver com problemas, tentem usar o Firefox, no meu caso resolveu.


Gosto da 4ª, a última dá para pores com o chapéu? Só para ver como fica?
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 02 Fev 2009, 1:04 pm

Da pois. Assim que possa meto aqui essa alteração bem como o final da primeira t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyTer 03 Fev 2009, 5:36 am

Aí ta o gajo com o boné.

[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Sunnyday2mk3[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyTer 03 Fev 2009, 8:19 am

Umas letrinhas pa animar a malta


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logocb0[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySex 06 Fev 2009, 12:48 pm

essa letras nao gosto, no outro dia mostraste algumas letras muito fixes.....e pretas ficam melhor(talvez com contornos... azuis).
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySáb 07 Fev 2009, 3:32 pm

[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logo3wt1[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Janike

Janike


Número de Mensagens : 13
Localização : Évora
Data de inscrição : 22/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptyDom 15 Fev 2009, 4:52 am

Mudando de conceito, aqui vao mais umas tentativas.

[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logomarcadorbonecozu7[/img]


[img]prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Logocodebarco1[/img]


prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Sheeprs1
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySeg 16 Fev 2009, 3:36 pm

Eu gosto das 3, acho que as duas ultimas só necessitam de mais motivo paintball
Ir para o topo Ir para baixo
Matovsky
Admin
Matovsky


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 EmptySáb 21 Fev 2009, 6:12 am

Bem, então é assim:
- Gosto do sol e do chaparro;
- Não gosto da mira (e que tal trocar por uma mancha de tinta);
- Penso que o boneco ficaria melhor numa só cor.
- Também gosto do do código de barras, mas faltam acrescentar mais coisas.

Penso que é tudo, chega-lhe primo!
E que logo ganhe o melhor, ou seja, o Sporting Clube de Portugal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
prototipo da imagem da blusa oficial do forum
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa do forum
» concurso para banner do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: