Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Equipa do forum

Ir para baixo 
+3
carlao
Lt_Miko
SandMan
7 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySex 14 Dez 2007, 8:10 am

Bom pessoal, de certa forma já somos uma equipa, mas necessitamos de um nome.

Todas as outras equipas têm nomes de operações especiais e tal

Tipo " DEALTA OPS" " SEALS" "ALPHA DOG"...enfim, uma porrada de nomes destes e então eu pensei:

"vou arranjar um nome contrário ao deles mas que tenha a ver com évora"

Pensei então que quando os muçulmanos regiam Évora, a nossa cidade se chamava YEBORATH, então pensei neste nome:

Yeborath Muslims os YM

Very Happy

Edit: para quem não sabe, os muçulmanos quan do estiveram na peninsula ibérica desenvolveram tecnologica e culturalmente a região como nenhum outro invasor fez, foram os unicos que respeitaram as tradições já existentes dos povos e nunca destruiram qualquer lugar sagrado ou local de culto, sendo assim, não é vergonha nenhuma ostentar "Muslims" no nome da equipa, é até um reconhecimento do seu legado aqui na nossa região. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySex 14 Dez 2007, 9:21 am

Boas.

Boa ideia, gosto, só uma coisa é que lhe mudava, a parte do Muslims......
Não por vergonha ou por presentemente os muçulmanos, erradamente, estarem na "boca de todo o mundo" pelas piores razões, não.

O que quero dizer é, já aproveitamos o nome dado pelos muçulmanos aquando da sua ocupação da península, Yeborath, para uma segunda parte do nome da equipa podíamos pôr algo mais relacionado com o paintball, género Yeborath Ballers (foi a primeira coisa que me veio à cabeça, já podem ver que eu não sou o melhor para arranjar nomes).

E então no simbolo da equipa aí poderíamos pôr uma figura de um árabe de turbante todo equipado para o paintball, e podíamos até pôr também uma inscrição em árabe, tipo o lema de equipa ou algo do género.

Quero mais uma vez denotar que nada tenho contra esses povos e a sua religião, mas Muslims tem uma conotação mais de carácter religioso em vez de etnográfico ou cultural (ih aqui vai uma data de palavras "caras" Smile ).

My 2 cents
MiKo
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySex 14 Dez 2007, 9:38 am

LOL...ballers...os yeborath "colhões" ahahahahahahahahahaah

Pronto se quiserem mudamos o muslims

Pode ser "Yeborath Warhounds"...ou seja cães de guerra eborenses

Q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySex 14 Dez 2007, 1:50 pm

Por mim tanto me faz...desde que fique fixe!!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Abc

Abc


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Vimieiro
Data de inscrição : 09/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 17 Dez 2007, 9:50 am

carlao es mxm campinaço
Ir para o topo Ir para baixo
Abc

Abc


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Vimieiro
Data de inscrição : 09/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 17 Dez 2007, 9:51 am

gosto do ultimo nome
Yeborath Warhounds.e um nome bue fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 17 Dez 2007, 5:48 pm

Abc escreveu:
carlao es mxm campinaço

nem vou comentar este....

Abc escreveu:
gosto do ultimo nome
Yeborath Warhounds.e um nome bue fixe

ao menos neste leu o topico e fez um comentario de jeito...Parabens conseguis-te affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 6:43 am

Pessoal desculpem o que vou dizer, mas nao podia deixar passar em branco isto..
em relação ao nome da equipa tenho a dizr k nao tou em total acordo, em relação ao nome "YABORATH" nada a dizer, mas no entanto e tendo em conta o numero d participantes, gostava k tivesse algum indicio do vimieiro também,nao interpretem como eguismo da mh parte, mas s repararem os vimieirenses estão em grande numeo, arrisco-me a dizer até que são a maioria, logo, acho k podia valorizar-se isso, sou da opinião que as vilas tb teem direito ser respeitadas..
Não tenho nenhuma sugestão a apresentar, mas nada que com um tempinho dedicado e com o apoio d todos nao se resolva, até pk vimieiro tb tem uma historia antep+açada mt vasta!
agradeço a compreensão de todos...

abraço e boas pinturas
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 6:48 am

Shyko_b escreveu:
Pessoal desculpem o que vou dizer, mas nao podia deixar passar em branco isto..
em relação ao nome da equipa tenho a dizr k nao tou em total acordo, em relação ao nome "YABORATH" nada a dizer, mas no entanto e tendo em conta o numero d participantes, gostava k tivesse algum indicio do vimieiro também,nao interpretem como eguismo da mh parte, mas s repararem os vimieirenses estão em grande numeo, arrisco-me a dizer até que são a maioria, logo, acho k podia valorizar-se isso, sou da opinião que as vilas tb teem direito ser respeitadas..
Não tenho nenhuma sugestão a apresentar, mas nada que com um tempinho dedicado e com o apoio d todos nao se resolva, até pk vimieiro tb tem uma historia antep+açada mt vasta!
agradeço a compreensão de todos...

abraço e boas pinturas

concordo com o amigo xiko... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 8:07 am

Compreendo que gostassem que o vimieiro estivesse mencionado mas aí podem fazer vcs o segundo nome para vós.

há a ideia de fazer equipas dentro do forum, aliás, elas já existem, só não têm nomes, a ideia era fazer YEBORATH blue, ou green ou gold, sendo assim, podem ser feitas como sendo, YEBORATH VIM(vimieiro), nao sei, vcs é que sabem, é só uma ideia, mas nao podemos é meter Vimieiro na equipa principal(que nos incluí a todos), essa têm mais pessoal de Évora do que seja de onde for, seria injusto por essa perspectiva não meter setubal(adavids) ou montemor(ahtlas) só por só terem um elemento.

Como vos disse acima, como por norma vcs ficam sempre na equipa contrária juntos, podem arranjar para vcs um segundo nome para os quais serão sempre denominados sempre que houver jogos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 8:32 am

"essa têm mais pessoal de Évora do que seja de onde for"
Onde é k eles tão??!! haha
nao sei se terás razão nisso,mas ok, tb nao interessa!

Sim, essa tb é uma boa ideia...
Vamos analisar Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 9:51 am

boas,

como já temos falado, julgo que à semelhança de outras associações deveríamos ter várias equipas, e concordo com os dois (o Shyko_b e com o Sandman). Criou-se a YEBORATH q seria a primeira mas decidimos chamar-lhe YEBORATH em homenagem ao nosso Alentejo que todos adoramos em vez de "nomes batidos" como SPECOPS ou GOE ou GIJOE etc Razz. A YEBORATH dentro da Alentejo Paintball seria como a RED TEAM (daí o nome a vermelho) mas estou à disposição de todos os outros membros para criar outras equipas com outros nomes ! tal e qual como vem na página inicial do fórum! Se o Vimieiro tem elementos suficiente (pelo menos cinco) escolham um nome (...já sabem sem acentos ou tils) e uma cor (das primárias) e bora lá Very Happy pummmm faz-se outra equipa, a ideia é ter membros suficientes, para sairem da equipa principal e fomentarem a criação de novas equipas com membros novos dentro da Alentejo Paintball! E num futuro (esperemos próximo) organizarmos jogos entre equipas e extra equipas claro!

A ideia é criar várias equipas dentro da Alentejo Paintball e organizar torneios internos, mas claro ao principio as coisas têm q nascer pequenas... certamente todos concordarão com isso.

Resumidamente,
YEBORATH - VERMELHO
pessoal do muy ilustre Vimieiro, escolham uma cor (primária) e um nome (alentejanos e relacionado com o Vimieiro, sem tils e acentos) e bora lá Very Happy nasce já a segunda equipa!

Tenho dito.
ahtlas.
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 10:56 am

sim, concordo com a ideia então, se bem percebi a "yeborath" será entao a nossa "selecção" e as restantes por exemplo "Yaborath vimiale" seria entao uma das equipas dentro da "yaborath" é isso, certo?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 1:04 pm

Ya xiko deve de ser isso...assim sao eles que nos dao patrocinio... geek Very Happy hehehe
lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 1:18 pm

carlao escreveu:
Ya xiko deve de ser isso...assim sao eles que nos dao patrocinio... geek Very Happy hehehe
lol

costuma-se dizer... "uma mão lava a outra e as duas lavam a cara..." Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptySeg 24 Dez 2007, 1:20 pm

Shyko_b escreveu:
sim, concordo com a ideia então, se bem percebi a "yeborath" será entao a nossa "selecção" e as restantes por exemplo "Yaborath vimiale" seria entao uma das equipas dentro da "yaborath" é isso, certo?!

acho q o correcto será dizer q todas pertencem à Alentejo Paintball, mas diga-mos q YEBORATH será a "selecção" sim Wink

pomos então VIMIALE como a equipa azul ? ou perferem verde ? ou sera mais rosa-choque Very Happy ?

cumps, Paintballers!
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptyTer 25 Dez 2007, 5:20 pm

rosa choque acho k era uma boa lololol
deixa analisar com o resto do pessoal para ver k nome fica entao,ok?!

cumprimentos paintballisticos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
mickael

mickael


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : vimieiro
Data de inscrição : 03/12/2007

Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum EmptyQua 26 Dez 2007, 8:22 am

nao se esquesao tanben quero fazer parte da equipa sou o mais novo mas aventureiro como os mais velhos lool
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Equipa do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa do forum   Equipa do forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa Blackops.
» Nome para a equipa do vimieiro!
» concurso para banner do forum
» prototipo da imagem da blusa oficial do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: