Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 prototipo da imagem da blusa oficial do forum

Ir para baixo 
+10
adavids
mickael
Miguel Guerra
duarte
Abc
FranciscoBarbeiro
Matovsky
ahtlas
carlao
SandMan
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 10 Dez 2007, 2:42 pm

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Imagemjpegpaintballyx7
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 10 Dez 2007, 3:07 pm

ta fixe...continua assim que vais la geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 10 Dez 2007, 3:18 pm

sempre podes falar cmg... Razz pode ser q te consiga fazer qq coisa "melhorzita" Very Happy

esse photoshop tá fracote...
Ir para o topo Ir para baixo
Matovsky
Admin
Matovsky


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 10 Dez 2007, 3:25 pm

Concordo aí como ahtlas, isso está uma beca pró fraco! Smile

E aquele logotipo inicial, está um bocado confuso! Se quiseres faz aí um concursozito de banner e logotipo! Vá que eu estou dentro! Smile

Te loooogo
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 10 Dez 2007, 4:00 pm

Os 2 merdosos com a mania que sao designers vieram logo mandar abaixo a imagem

Mister Matos, aí o logo foi o outro designer que fez, o logo inicial que foi retirado pelo ahtlas fui eu que fiz...era simples mas jeitoso, mas eu nao sou como vós, eu até gosto deste banner, agora, se têm outras ideias para as blusas, porque nao fazem vós uma coisa vossa e metem aqui, depois fazemos aquela que ficar melhor.

Está aberto o concurso para imagem da blusa do forum
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 12:12 pm

Vamos la ver no meio disto tudo qual vai ser a imagem pas blusas.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 2:02 pm

SandMan escreveu:
prototipo da imagem da blusa oficial do forum Imagemjpegpaintballyx7

fónix Very Happy "mania de designer" ? esta merda parece que foi desenhada por um orangotango-maneta-estrábico! eu qd tiver 5min já te arranjo qq coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 2:11 pm

Arranja mas é ideias e deixa-te de boquinhas

Já falei com o adavids e pensámos numa blusa fixe, mas penso que com o que queriamos meter deveria ficar demasiado cara.
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 3:33 pm

this is my 2 cents

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Image8sa6
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 3:52 pm

olha....eu gosto.... MUITO!

já votei na tua Very Happy

talvez uma imagem pequena no canto inferior direito com o templo roamno e uam bagada
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 3:57 pm

ta muito fixe sim srº mas onde tens o teu nome é o nome do pessoal? que quer a blusa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 11 Dez 2007, 4:49 pm

carlao escreveu:
ta muito fixe sim srº mas onde tens o teu nome é o nome do pessoal? que quer a blusa?

claro Cool quem quiser compra a tal t-shirt põe-se o nick que a pessoa quiser, é só ajustar o tamanho da letra e tá a andar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQua 12 Dez 2007, 6:52 am

nice!!very nice!!! th a mm opiniao k o gue..a cena do templo deveria ficar brutal...
ó carlao, deixa-t d perguntas parvas.. LOLOLOL he he he
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQua 12 Dez 2007, 4:45 pm

Shyko_b escreveu:
nice!!very nice!!! th a mm opiniao k o gue..a cena do templo deveria ficar brutal...
ó carlao, deixa-t d perguntas parvas.. LOLOLOL he he he

cala-te parvalhao...LOOL
nao sao perguntas parvas podia so ter o logotipo e o nome do site...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQua 12 Dez 2007, 4:59 pm

Pessoal, já andei a pesquisar preços de blusas e amanhã tenho um orçamento, mas temos de ser 15 a pedir blusas, enfim.

Pelo que me foi dito, se fizermos a blusa do ahtlas com o logo do templo, contabiliza 3 impressoes numa t-shirt branca e deve ficar a 7€

Se a blusa for noutra cor que nao a branca então muda-se de figura e fica mais caro.

Há outra possibilidade que é a de se fazer numa sweat, sendo esta sim a opinião mais cara.

Mas pronto, cada um pode fazer a sua opção, podem pedir ou t-shirt branca ou preta ou vermelha à vossa vontade ou até mesmo 1 querer sweat e outro querer t-shirt só....ou ambas.

Amanhã tenho estes valores para vos mostrar, era fixe que se decidissem rápido para que no proximo sabado no jantar de natal pudessemos todos levar as blusas Smile

Outra coisa...divulguem o forum, divulguem o paintball, divilguem esta ideia das blusas e divulguem o jantar

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySex 14 Dez 2007, 3:24 am

SandMan eu kero uma t-shirt branca e uma sweat preta, as 2 com o tamanho L.
kanto e k isso é? fica mais ou menos nos 20€??

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySex 14 Dez 2007, 11:16 am

Bom, então é assim, as blusas brancas ficam a 7€ e as blusas de cor ficam a 9 €, com todas as imagens que queremos(iamgens com cor).

As sweats ficam a 13€(penso que nao estou enganado)

As técnicas de gravação de imagem sao diferentes de blusa branca para blusa a cor, por isso fica mais caro pedir uma de cor

Vcs é que decidem, só temos é que pedir 15 blusas para termos estes preços, se forem mais, conseguimos melhores preços.

Eu vou pedir como o carlão uma sweat e uma de manga curta, mas certamente que a minha irá ser vermelha de manga curta e verde de manga comprida.

Digam cenas e procurem ao pessoal que já foi jogar se quer blusas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySex 14 Dez 2007, 1:47 pm

Tao olha lá, a de manga curta se for de outra cor o preço muda certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySex 14 Dez 2007, 2:58 pm

Para não te esqueceres quero a da manga curta a vermelho como a tua...e quero a sweat a preto..o tamanho das 2 é o L

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Abc

Abc


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Vimieiro
Data de inscrição : 09/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 17 Dez 2007, 9:48 am

sao es o mais patego
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptySeg 17 Dez 2007, 5:44 pm

Abc escreveu:
sao es o mais patego

Eu posso ser patego...mas pelo menos tenho conversas de jeito no forum e duvidas...mas nao tenho esses comentarios de "merda como tu"
isto e um forum de paintball onde o pessoal ta aqui para falar de coisas serias...nao de brincadeiras parvas, isto nao é nenhum msn, chat, etc. onde tem estas conversas de merda(como a tua neste preciso momento), acho que aqui está em duvida o logotipo para a blusa do forum... Se nao leste bem o TOPICO LE SFF...no topico ta isto escrito-----> prototipo da imagem da blusa oficial do forum.
Se tens duvidas a cerca disto faz um comentario de jeito...

Ps: Eu nao sou nenhum admin para falar disto...mas acho que tenho razao daquilo que estou a dixer.
Ja agr se for para fazer comentarios desses faz como o Xiko manda mensagem privada.

desculpem la pessoal mas tinha que o dizer

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyTer 18 Dez 2007, 9:41 am

Eu quero uma t-shirt branca e uma sweat preta.
Pode ser?
Alguém pode pagar por mim que depois pago?! É que estou nos Açores agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Miguel Guerra




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQua 19 Dez 2007, 4:28 pm

Ariops!
Eu gosto dos desenhos da cena, quero uma t'shirt branca e uma sweat vermelha, tamanho L.
Mas eu quero mesmo é dar tiros à malta, próximo sábado!Vá ver!
Boas festas, pelo corpo todo, beijos e abraços e mordidelas nos cachaços.
Abraço ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQui 20 Dez 2007, 3:24 am

Com o pessoal do Vimieiro já temos mais de 15 blusas pedidas o que é muito bom pois era esse o mínimo aceitável.

Nao sei ao certo quantas blusas já estão pedidas mas fico feliz que a adesão tenha sido a pedida.

Aos que ainda nao pediram, é bom que se apressem pois hoje vou lá encomendar as blusas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum EmptyQui 20 Dez 2007, 4:37 am

entao passo a confirmar a roupa para o pessoal do vimieiro, caso alguem se tenha eskecido....temos pena Razz

NUNO: T-shirt branca e sweat prtea, tamanho L
CARLÃO: T-shirt Vermelha e sweat preta, tamanho L
JORGE: T-shirt branca e sweat preat, Tamanho L
ABC: Sweat preta, tamanho L
SUBVERSIX: Sweat preta tamanho L
SHYKO: Sweat laranja ,tamanho L

mas tb sou como o guerra, kero é pintar o pessoal hahaha
deve ser giro, deve, 6f th jantar d natal da PT, pa variar la terei k ir d ressaca!! :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
prototipo da imagem da blusa oficial do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa do forum
» concurso para banner do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: