Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 prototipo da imagem da blusa oficial do forum

Ir para baixo 
+10
adavids
mickael
Miguel Guerra
duarte
Abc
FranciscoBarbeiro
Matovsky
ahtlas
carlao
SandMan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 12:27 pm

SandMan escreveu:


Vai haver jogo...ve se apareces desta vez gordinho!!!

bounce

looooool deixa q a tua forma física é invejável.... loooooooooooool lol! pig
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 1:03 pm

BAHAHAHAAHAHAH ficou magoado o roliço lol

nao te chateies e aparece no jogo este domingo ahn, nada de desculpas de "ah e tal nao tenho feito muito sexo, isto anda dificil, a patroa nao gosta dos meus pelos do peito", nada disso, toca mas é a meter a faixa de rambo na cabeça e anda para cá ser chumbado heheheehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 1:19 pm

SandMan escreveu:
BAHAHAHAAHAHAH ficou magoado o roliço lol

nao te chateies e aparece no jogo este domingo ahn, nada de desculpas de "ah e tal nao tenho feito muito sexo, isto anda dificil, a patroa nao gosta dos meus pelos do peito", nada disso, toca mas é a meter a faixa de rambo na cabeça e anda para cá ser chumbado heheheehehe

Vou pensar no teu caso santa. Sim vou passar largas horas a pensar no teu caso... lol!

Sexta-Feira tens os sketchs, porco sujo. pig
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 3:12 pm

boas pessoal queria saber como faço para pagar as minhas dívidas.
e se já estão prontas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2008, 5:22 pm

duarte escreveu:
boas pessoal queria saber como faço para pagar as minhas dívidas.
e se já estão prontas?

Ora aí está um grande problema, eu de certeza que nao tenho dinheiro a pronto para as levantar a todas, por isso tenho de pensar bem como vou fazer, qts mais me derem o dinheiro no proximo jogo mais facil fica eu arranjar dinheiro para as restantes(o pessoal que nao der)., por isso como bons cidadãos, toca a pagar adiantado senao nao csgo levanta-las.


De qq maneira, o ahtlas está a demorar a dar as imagens de que necessito, só lá para sexta terei as imagens por isso talvez só segunda meta a nossa encomenda a fazer, se fazem no proprio dia nao sei, mas parece-me a mim que passado este fds, fico com a semana toda para as ir buscar e depois até se fazia um joguinho novo...desta vez em terras de Vimieiro, local onde eles tanto querem que o pessoal de Évora lhes vá dar bagadas Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2008, 3:04 am

Muito bem.
Então fazemos assim eu vou jogar este Domingo (Gué não te esqueças da minha boleia), e levo-te o dinheiro.
Agora se fazes o favor diz em quanto fica a minha conta.
Uma Sweat e uma T-shirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2008, 3:09 am

Um promenor.
Caso a imagem fique assim com estes tons de vermelho e laranja, já não quero com as cores que pedi pois tinha pedido exactamente essas cores.
Ou seja quem as encomendar que preste atenção que vou mudar as minhas cores.
AHTLAS: T-shirt branca , tamanho XL
SANDMAN: t-shirt laranja, sweat azul, tamanho L
ADAVIDS: sweat preta tamanho m + t-shirt branca tamanho M
NUNO: T-shirt branca e sweat preta, tamanho L
CARLÃO: T-shirt Vermelha e sweat preta, tamanho L
JORGE: T-shirt branca e sweat preta, Tamanho L
ABC: Sweat preta, tamanho L
SUBVERSIX: Sweat preta tamanho L
SHYKO: Sweat laranja ,tamanho L
PICA: Sweat preta tamanho L
MIKAS: Sweat Laranja, tamanho M
TELES: Sweat laranja, tamanho L
MATOVSKY: T-shirt branca e sweat preta, tamanho L
DUARTE: T-shirt PRETA e sweat VERDE, tamanho M para as 2.
MIKO: T-shirt branca M; Sweat preta L
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2008, 1:20 pm

SandMan escreveu:
De qq maneira, o ahtlas está a demorar a dar as imagens de que necessito, só lá para sexta terei as imagens por isso talvez só segunda meta a nossa encomenda a fazer, se fazem no proprio dia nao sei, mas parece-me a mim que passado este fds, fico com a semana toda para as ir buscar e depois até se fazia um joguinho novo...desta vez em terras de Vimieiro, local onde eles tanto querem que o pessoal de Évora lhes vá dar bagadas Wink

Abraço

Já não era sem tempo virem po vimieiro fazer um jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2008, 2:09 pm

Olha la tao como é que isso ta com as blusas isso esta andar para a frente ou nem por isso? o Ahtlas ja deu as imagens? ou as blusas ja estao feitas?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2008, 3:59 pm

carlao escreveu:
Olha la tao como é que isso ta com as blusas isso esta andar para a frente ou nem por isso? o Ahtlas ja deu as imagens? ou as blusas ja estao feitas?

abraço

Tu és mt chato pah!

O ahtlas ainda nao deu o profuto final e agora ficou de burrinho e nao sei quando dá e se dará, por isso vou ver se me viro de outra maneira e peço a outro.

Aguardem info
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2008, 4:57 pm

SandMan escreveu:
carlao escreveu:
Olha la tao como é que isso ta com as blusas isso esta andar para a frente ou nem por isso? o Ahtlas ja deu as imagens? ou as blusas ja estao feitas?

abraço

Tu és mt chato pah!

O ahtlas ainda nao deu o profuto final e agora ficou de burrinho e nao sei quando dá e se dará, por isso vou ver se me viro de outra maneira e peço a outro.

Aguardem info

loool normal é que eu ja dei o € ao xiko...e queria saber se ja as tinhas como nunca dizem nada... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2008, 6:30 pm

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH


Sacana do Chico....disso nao sabia eu
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2008, 10:21 am

nao me lembro de receber dinheiro teu "censurado"......
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2008, 12:43 pm

Shyko_b escreveu:
nao me lembro de receber dinheiro teu "censurado"......

Censurado os "censurado"....dei o € ao pika para te dar e foi 22€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2008, 1:57 pm

Toca a tomar tino na lingua rapazes senao ao invés de meter censurado altero o que vcs dizem e sao gozados pelo resto do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 19 Fev 2008, 12:27 pm

Como é pessoal ja se sabe alguma coisa sobre as blusas?......o Ahtlas ja deu as imagens ou nem por isso...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 19 Fev 2008, 5:22 pm

Estou a tomar conta da ocasião pessoalmente com 1 amigo meu, amanhã já aqui tenho os novos prototipos das blusas e prometo que vai ser breve.

Peço desculpa pelo atraso mas podem ter a certeza que estas ficarão ainda melhores que as imagens anteriores
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyTer 19 Fev 2008, 5:40 pm

Ora aqui está o protótipo da nova blusa

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Pb92rq7

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Shirts1jb1
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 6:16 am

Épa eu quero uma, mas isso é da nova? Shocked
E a antiga? nunca a recebi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 6:33 am

A outra foi abandonada pois o designer abandonou o projecto, sendo assim, virei-me para outro amigo o qual prontamente iniciou trabalho e após mts negas minhas a ideias dele saiu-se com esta e sinceramente...gosto mt.

Só se vai alterar aí umas pequenas coisitas, o boneco será diferente pois é retirado de um logo brasileiro de paintball, vai estar na mesma onda mas será feito por nós em desenho e depois passado para photoshop e pintado.

Se tiverem sugestões, por favor digam que serão lidas e pensadas, qt melhor ficar o nosso logo melhor, quero que esta blusa apareça no proximo encontro Paintugal com uma porrada de elementos Yeborath a vesti-la Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 7:40 am

ya ta muito fixe a imagem...pode ser k no proximo encontro ja o pessoal todo leve as blusa... Cool espero que fiquem prontas rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 9:46 am

humm... agrada-me. então e se na frente da t-shirt ficasse só o nome da team, tiravas o logotipo da equipa, ficava só atrás. é uma sugestão, em teoria parece-me bem Smile vou querer uma de qualquer forma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 12:17 pm

Micka, copia então os nomes que foram escritos e cola igual aqui adicionando o teu nome.

Quanto à sugestão, eu já a tinha feito ao janico(designer), na frente ir-se-á meter uma outra imagem de um jogador, ou entao como sugeriste, apenas o nome da TEAM.

Grazie pela sugestie e ainda bem que gostam
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 1:27 pm

uma pergunta...
o logotipo da XP Extreme no final das mangas??qt vale isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 1:33 pm

Faz com que essa empresa cresça mais e depois pensamos nisso chico, por enqto ainda estamos a crescer e a marca é alentejo paintball (marca das bagadas que levam nas trombas).

... e dá a tua opinião ao invés de procurares negocio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo da imagem da blusa oficial do forum   prototipo da imagem da blusa oficial do forum - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
prototipo da imagem da blusa oficial do forum
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa do forum
» concurso para banner do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: