Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo no próximo fim d semana?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? EmptySeg 26 Jan 2009, 6:18 pm

Pessoal, sempre vai haver jogo no próximo fim de semana?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? EmptyQua 28 Jan 2009, 2:03 pm

Olha amigo eu no devo estar cá em Évora, cá para mim o proximo jogo será mesmo a mega campanha
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? EmptyQua 28 Jan 2009, 2:41 pm

Ok, ali no outro forum (esta cena de haver dois forums é que nao dá com nada) está a combinar-se um jogo para Domingo à tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? EmptyQua 28 Jan 2009, 5:26 pm

Arahvin, eu do outro forum nao sei de nada, ainda nao percebi porque o fizeram pois os argumentos que me deram nao são válidos e por isso esse outro forum nao me diz respeito, mas se puderes ir até ao Vimieiro, força nisso, jogos de paintball em que se possa ir são sempre jogos a ter em conta, de qualquer das maneiras, espero-te conhecer na mega campanha dia 7 e a todos os outros novos jogadores que aí andam.

Já agora, vai ver a secção de imagens do forum e diz o que achas da blusa que foi desenhada faz algum tempo atrás e que ficou em standby na altura, nós vamos fazer algumas e por isso se estiverem interessados digam alguma coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? EmptyQui 29 Jan 2009, 5:31 am

Se foi aquela que vi, tá porreira. É a que o Ahtlas fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo no próximo fim d semana? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo no próximo fim d semana?   Jogo no próximo fim d semana? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo no próximo fim d semana?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para quando um proximo jogo?
» JOGO SEMANA 24/08 A 31/08
» Jogo dia 26 ou 27
» Jogo quando?
» Jogo dia 2 Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: