Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo dia 2 Dezembro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogo dia 2 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Jogo dia 2 Dezembro   Jogo dia 2 Dezembro EmptyDom 02 Dez 2007, 8:44 am

Boas.
Este é o meu primeiro post/topico aqui no forum.
Sou o Duarte Furtado, tenho 19 anos, sou o "gajo dos Açores", e estudo actualmente na universidade de Évora.
Queria apenas dizer que gostei muito de conhecer o pessoal com quem joguei, foram todos 5 estrelas.
A única coisa que correu mal foi mesmo o CO2. Pena, pois a minha Tippmann só funciona bem se tiver gas suficiente. O que fez com que não podesse jogar "à vontade", mas tirando isso deu para divertir bué.
Obrigado pessoal por me receberem bem e sem complexos.
Abraços para todos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo dia 2 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 2 Dezembro   Jogo dia 2 Dezembro EmptyDom 02 Dez 2007, 8:54 am

devia ter sido no "bem vindo" mas pronto, aqui tambem está bem a apresentação hehe

depois meto as fotos deste jogo, ainda faltam as do outro jogo mas o culpado é o david.

bem vindo pois está claro e teriamos complexos porquê, nem que fosses chinês serias bem recebido Wink

já agora, essa arma é bonita pah

Quanto ao jogo, foi mais um sucesso, só tenho pena de nao jogarmos mais.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogo dia 2 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 2 Dezembro   Jogo dia 2 Dezembro EmptyQui 06 Dez 2007, 4:55 pm

Boas!

Eu sou o da Tipp98c que está um bocado menos "artilhada" que a A5 do Duarte...... mas a seu tempo lá chegaremos Very Happy

Anyways, quanto aos jogos, muito bom mesmo, já há algum tempo que não fazia um joguito e este veio mesmo a calhar para "matar o vício" hehehehe, ainda tenho marcas nas costas, por isso ainda está bem viva a experiência.
O pessoal esteve mesmo 5 estrelas é tudo malta fixe, a única coisa que não correu como se esperava foi o abastecimento de CO2..... mas também faz parte, para a próxima será melhor.

Agora a ver se convenço o resto da minha malta a vir jogar, mas parece que agora só para Janeiro e que nos devemos juntar todos outra vez.


Portem-se
MiKo
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo dia 2 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 2 Dezembro   Jogo dia 2 Dezembro EmptySeg 10 Dez 2007, 5:07 pm

sempre o CO2, sempre o CO2 :S :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Jogo dia 2 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 2 Dezembro   Jogo dia 2 Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo dia 2 Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dia 26 ou 27
» Jogo quando?
» JOGO SEMANA 24/08 A 31/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: