Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 para quando um proximo jogo?

Ir para baixo 
+2
adavids
Micka_L
6 participantes
AutorMensagem
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQua 20 Fev 2008, 9:24 am

o titulo do topico diz tudo, para quando o proximo jogo por esses lados?
quero conhecer o pessoal... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
adavids

adavids


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQua 20 Fev 2008, 12:01 pm

eu estou disposto para jogar este sabado....
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQua 20 Fev 2008, 12:19 pm

eu jogo em ambos os dias, se for sabado sabado será......mas já sei que o zeca no sabado nao pode Sad por isso a ver vamos como fica para ir o maximo de epssoal, seja ele aqui ou no Vimieiro......

.....eu voto no Vimieiro porque senão eles começam a chorar e a babar epa e nao estou para os aturar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQua 20 Fev 2008, 12:53 pm

sabado trabalho não posso, mas no domingo tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
adavids

adavids


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQua 20 Fev 2008, 4:01 pm

pronto voces mandam domingo sera!!!! mas no domingo ainda nao posso confirmar a minha presença!!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQui 21 Fev 2008, 6:33 am

Confirma lá isso.

Entao de momento, penso que este domingo dá para fazer um joguinho porreiro com uns qts, o prob de momento é decidir onde será feito o jogo, se aqui na Mitra se no Vimieiro.

Façam-se ouvir rapazes de ambos os cantos do Alentejo e dos Açores e de Setubal.

Micka, se puderes trazer pessoal era fixe, qts mais formos melhor e alem disso o shyko aluga equipamento e para os jogos do pessoal fica a 20€ com 1 saco de 500 bolas incluido, mais barato nao há, são spyders mas pronto...há quem goste heheheheeh
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQui 21 Fev 2008, 10:57 am

sou capaz de levar mais um amigo, mas esse tambem tem material, eu jogo onde quiserem. pelo que tive a ver vai chover no domingo.... se não der para jogar avisem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQui 21 Fev 2008, 1:20 pm

pessoal..estive a contactar com o pessoal do vimieiro e o pessoal ta feito pa jogar no domingo, isto se o jogo for lá..mas já sabem como é..ha sempre imprevistos de ultima hora..
vamos la ver s juntamos um grupo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptyQui 21 Fev 2008, 4:52 pm

Tou nessa pessoal. Sábado ou Domingo, é quando quiserem.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySex 22 Fev 2008, 11:47 am

e a que horas será o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySex 22 Fev 2008, 2:30 pm

estão a dar chuva torrecial para o fds, só vamos saber amanhã se há jogo ou nao

sorry guys, sem certezas nao ha jogo e só amanhã poderemos ter um resquicio de ideia
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 4:14 am

até agora ainda nao choveu e sinceramente eu estou com uma vontade de vos ir dar bagadas descomunal.
Combina-se jogo para as 10 da manhã certas no vimieiro, o pessoal de Beja, aparece em Évora às 9 e depois vamos em romaria até ao Vimieiro.

Fica tudo cancelado se estiver a chover de manha

O meu nº para qq ocasião é 967457063

Digam qq coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 5:02 am

há forma de encher ai uma botija de ac?
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 5:14 am

Micka_L escreveu:
há forma de encher ai uma botija de ac?

Pois isso também queria eu, mas penso que é impossivel, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 5:21 am

ok, já me orientei. tenho que ir fazer uma entrega a almada aproveito passo na amora sub.
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 5:51 am

Pessoal, so se chover mesmo muito é que o pessoal do vimieiro nao vai jogar, caso contrario, mesmo que sejam uns choviscos, jogamos na mesma, plo menos foi a informação que alguns elementos me deram..por isso ja sabem..10h em ponto no parque urbano do vimieiro...

gue, cuidado com esse marcador ranhoso, ainda assim nao gripe com a chuva.. hehehehe

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 11:32 am

Agr é que vao ver como elas lhe doem...xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 11:49 am

Bom, como nao choveu hoje fica combinado encontro na bomba da BP junto à rotunda dos bombeiros perto da escola gabriel Pereira.


De Évora deve ir o Miguel Guerra, eu, o Zeca (ainda nao confirmou), o Duarte... o david ainda nao sei se vai.

Se mais alguem for ja sabem, apareçam na bomba da BP

O meu contacto ja o dei, qq coisa telefonem ou mandem msg.

Ao pessoal de Beja, basta aparecerem, mas vai ser uam viagem chata para vcs, têm de vir a Évora e depois Vimieiro, penso que nao é nada de mais, nós já fomos a Setubal e a leiria Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 12:45 pm

ok, na bomba da bp a que horas?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 1:08 pm

9 da manhã...conseguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 1:47 pm

ok, na boa
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? EmptySáb 23 Fev 2008, 2:00 pm

Mas atenção e peço desculpa a todos pelo spam mas....... se tiver a chover, não se vai aqui de Évora.

Abraço e até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para quando um proximo jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: para quando um proximo jogo?   para quando um proximo jogo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
para quando um proximo jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para quando um jogo??
» Jogo quando?
» para quando??
» Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: