Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22

Ir para baixo 
+2
FranciscoBarbeiro
SandMan
6 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 4:10 pm

Pois é pessoal, vamos ao jogo de natal este sabado, estava a ver se arranjavamos todos gorros do chinês e faziamos um jogo de gorro verdes vs gorros vermelhos.

Para alem disto, fazemos tambem jantar de natal no burladero no sabado com consequente saida à noite.

Há ainda a possibilidade de arranjar blusas com o logo do forum personalizadas com o vosso nick

Confirmem a comparência no jogo e se quiserem jantar ou a blusa tentem confirmar com algum jogador que esteja em permanente contacto comigo.

Abraço pessoal da bagada


ADIADO PARA O ULTIMO FDS ANTES DO NATAL


Última edição por em Qua 12 Dez 2007, 6:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 4:24 pm

tudo indica que desta vez já irei tar presente!acho uma excelente ideia essa dos gorros!
vamos la pessoal, toda a confirmar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 5:21 pm

Eu a esse tambem devo ir...desta vez ta fixe a ideia dos gorros!
basta eu ter boleia pa ir....k vou logo.
ja agr a blusa e o gorro como é temos k comprar ou sao voces k dao? lol
ou tenho k dar €€ pa blusa e po gorro?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 6:15 pm

carlao escreveu:
Eu a esse tambem devo ir...desta vez ta fixe a ideia dos gorros!
basta eu ter boleia pa ir....k vou logo.
ja agr a blusa e o gorro como é temos k comprar ou sao voces k dao? lol
ou tenho k dar €€ pa blusa e po gorro?

abraço

tem que se pagar não?!

porra, querem tudo grátis..e quem paga?...o pai natal nao existe hehehe

e nao sei qt ficará, manga curta deve ser uns 6€, eu faço a iamgem em photoshop e depois metia o vosso nick

sei de um spot no barreiro onde fazem..e de outro em setubal, mas em Évora nao sei se fazem assim blusas personalizadas, penso que so fazem às quantidades.

agora se fôr manga comprida, eu nao sei se fazem, tenho de telefonar para lá

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 7:16 pm

É com muita pena que vou perder este jogo.
Aqui o vosso kmarade vai para a sana terrinha e leva o material para jogar no último evento do campeonato que a minha equipa organizou durante o ano.
Vou sexta feira à noite apanhar o avião.
Adorava mesmo jogar o jogo do Natal com os gorros e depois ir ao jantar no Burladero, mas não dá mesmo.
Fica para o ano malta.
Bom Natal e boas ginjadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyDom 09 Dez 2007, 9:56 pm

inveja .... e ainda por cima mete jantarada

infelizmente não vou poder ir a este jogo, vou estar num acampamento com os meus escuteiros nessa semana.....

mas de qualquer forma essa ideia da blusa agrada-me..... dá para mostrar a imagem que pensas meter?

Parece-me que agora só vou conseguir jogar outra vez, só lá para Janeiro ...

Portem-se
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 3:51 am

SandMan escreveu:
carlao escreveu:
Eu a esse tambem devo ir...desta vez ta fixe a ideia dos gorros!
basta eu ter boleia pa ir....k vou logo.
ja agr a blusa e o gorro como é temos k comprar ou sao voces k dao? lol
ou tenho k dar €€ pa blusa e po gorro?

abraço

tem que se pagar não?!

porra, querem tudo grátis..e quem paga?...o pai natal nao existe hehehe

e nao sei qt ficará, manga curta deve ser uns 6€, eu faço a iamgem em photoshop e depois metia o vosso nick

sei de um spot no barreiro onde fazem..e de outro em setubal, mas em Évora nao sei se fazem assim blusas personalizadas, penso que so fazem às quantidades.

agora se fôr manga comprida, eu nao sei se fazem, tenho de telefonar para lá

abraço

tao ve la isso como deve de ser, +\- 6 € depois diz alguma cena a confirmar o preço certo.
tao mas se o paintball vai ser de manha as 8.30 e é pa ser jantar a tarde vamos jogar o dia inteiro?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 5:33 am

Não é mal pensado jogar o dia inteiro, mas aí tinha que haver CO2 não é chico?

E tinha de haver ar comprimido não é Adavids?

E tinha de haver febras...não ´...eu...errr...pois, isso arranjava eu...e minis

Mas tb tinha de haver outro terreno de jogo que não o da Mitra para podermos fazer Farnel à vontade

aguardo as vossas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 7:39 am

CO2 vai haver com fartura de certeza! Razz
e o pessoal k precisar d domir em evora, eu dispenso um cantinho na mh casa, ja sabem é k teem k trazer equipamento para dormir!
já agr o dia inteiro nao vou poder jogar, ha kem trabalhe... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 11:31 am

tou fora Sad nesse não consigo aparecer.


Citação :
Mas tb tinha de haver outro terreno de jogo que não o da Mitra para podermos fazer Farnel à vontade

eu posso ter a solução, mas já agora gostava de saber opiniões.

SE EXISTISSE (ainda n sei bem qual a possibilidade mas...) pensemos, um terreno onde nós poderíamos jogar, e quem sabe inclusivé acampar e fazer churrascada/bubadeira a noite toda e depois mais um pouco no dia a seguir, alguém estaria disposto a fazer 45min de caminho a contar de Évora ?

SE EXISTISSE tal possibilidade teria de ser sempre prenoitar de sexta para sábado e bazar sábado ao anoitecer.

Estariam interessados ?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 11:37 am

ai o caraças, já se andam a cortar demasiados jogadores...no fim nao me digam que o jogo têm de ser domingo.

Os que se andam a cortar será que podem jogar domingo?

Faziamos o jantar no sabado, dormia o povo todo em évora(mal...apanhavamos a bubadeira) e depois de manhã íamos jogar assim meio comidos com umas 4 horitas dormidas Very Happy

Deixo ao vosso critério, eu gostava que fosse muito pessoal pois pode ser o ultimo jogo do ano

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 11:52 am

Domingo... hummmm já vejo mais possibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptySeg 10 Dez 2007, 3:05 pm

Eu vou com o pessoal do vimieiro agr se eles la querem dormir ou nao n sei....mas vou-me informar!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 EmptyTer 11 Dez 2007, 4:31 pm

se o jogo for domingo, nao posso estar presente! :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22   Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo de NATAL sabado dia 15 pelas 8:30 ADIADO PARA DIA 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo... este sabado dia 8..CANCELADO!
» para quando um jogo??
» para quando um proximo jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: