Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais um projecto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Mais um projecto   Mais um projecto EmptyQui 24 Jul 2008, 4:02 pm

A equipa Blackops não para e tem provado exactamente isso.
Passo a contar a História.
Na Ilha Terceira existem as famosas festas Sanjoaninas, das quais alguns já ouviram falar, outros ainda não, mas aconcelho a quem queira passar férias e se queira divertir à grande que vá nesta altura lá. Como diz uma frase bem conhecida dos Terceirenses: "Os Açores são 8 Ilhas e um parque de diversões" o parque de diversões é a Ilha Terceira pelo facto de todo o ano ter-mos alguma festa para divertir.
O que acontece é que a equipa Blackops foi convidada a ter um quiosque num sitio da cidade (porque a festa envolve toda a cidade) para promover o desporto, exclarecer dúvidas, iniciar novos jogadores etc etc etc...
Vou deixar aqui algumas fotos do nosso projecto.


Mais um projecto DSCF4942

Mais um projecto DSCF4943

Mais um projecto DSCF4944

Mais um projecto DSCF4945

Mais um projecto DSCF4946

Mais um projecto DSCF4947

Mais um projecto DSCF4948

Mais um projecto DSCF4949

Mais um projecto DSCF4950

Mais um projecto DSCF4951

Mais um projecto DSCF4952

Mais um projecto DSCF4953

Mais um projecto P6254402

Mais um projecto P6254403

Mais um projecto P6254389

Mais um projecto P6254392

Mais um projecto P6254393

Mais um projecto P6254401

Mais um projecto P6254390

Mais um projecto P6254391

Mais um projecto P6254395

Mais um projecto P6254396

Mais um projecto P6254397

Mais um projecto P6254398

Mais um projecto P6254399
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto EmptySáb 31 Jan 2009, 7:43 am

E mais noticias acabadas de chegar das ilhas.
Sei que nao tem muito a ver aqui com o alentejo, mas desde ja ficam aqui umas sugestoes de divulgaçao que a minha equipa alem mar tem utilizado (já é a 5ª vez que temos entrevista num jornal, lol)
Acreditem ou nao, os jornais tem tido muita influencia (positiva) no paintball da ilha Terceira, acho que era uma das formas de promovermos o paintball por ca. Tambem ja demos algumas entrevistas na tv, nomeadamente a RTP.

Mais um projecto Slide1aj7
Mais um projecto Slide2ia5
Mais um projecto Slide3ak8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto EmptySáb 31 Jan 2009, 11:06 am

por acaso, eles até se devem interessar por promover o paintball por cá, sempre têm algo diferente sobre que escrever visto que na maioria do tempo escrevem sobre guerra politica.

Tenho de ver se me dirijo à CM de Évora e ao jornal, pode ser que eles ajudem a divulgar, principalmente a seguir à mega campanha.

Já agora---tens uma TM-7?...eu tenho a delta mas fiquei impressionado com os videos no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto EmptySáb 31 Jan 2009, 1:15 pm

Ya tenho uma Tm7, de origem da 20bps. Nada demais comparado com as mais recentes de speedball.
O que mais me cativou nela, a ponto de a querer comprar foi a estética que é praticamente igual a MP7 da H&K.
O unico problema dela é ainda nao terem lançado o Rip Clip para ela (previsto sair este verao) Na gosto nada de andar com os hoppers normais, embora eu esteja para arranjar um adaptador homemade para usar com os RipClip da Bt4.

Se conseguirem a atençao dos meios de comunicaçao, é uma excelente forma de promover o desporto. Acredito que estao abertos a sugestoes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto EmptySáb 31 Jan 2009, 1:46 pm

Pois, tinha acabado de ler esta tarde sobre o rip clip. Vi no youtube um gajo que fez um adaptador e consegue jogar e disparar a tm-7 com rip clip. A arma está espectacular, o Miguel Guerra esta a pensar comprar uma arma de paintball e eu sugeri essa, mas ele nao vai querer gastar mt dinheiro certamente
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto EmptySáb 31 Jan 2009, 1:57 pm

Pois nisso entao é que está mal. Acho que exageraram um bocado no preço dela em portugal.
Nos States ta a cerca de 250€, aqui varia entre 340-400€. Acho que é um exagero, ate porque nao tras muitas noviades, basicamente é uma mini com corpo milsim. A placa e as peças sao diferentes, mas a tecnologia é exactamente a mesma, ate nao tem macroline como ela e nao vejo minis a ser vendidas por 400€. Rolling Eyes
Enfim, Portugal...

Outra coisa que nao se percebe é haver marcadores a venda em portugal e nada de lei sobre isso. Mas quando toca a receber o seu, la vai x% de IVA, mesmo que nao seja reconhecido nas leis. Triste mas é a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Conteúdo patrocinado





Mais um projecto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um projecto   Mais um projecto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um projecto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto - ahtlas
» Mais um membro
» gaja (fdx nunca mais vejo os videos) lolol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball-
Ir para: