Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projecto - ahtlas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 4:59 am

Boas ! Very Happy o meu projecto é a compra de um marcador, tou farto de falar com o Adavids e com o Sandman e agora ponho aqui para a opinião geral!

A minha ideia é um marcadore para a diversão, não tanto para competição.
Aqui ficam as minhas ideias.

Esta é mais virada para iniciados na competição Rolling Eyes

Projecto - ahtlas 02060301_b

Ion, Black
Ref: 02060301

159,95 €
VAT included
Availability: in Stock
Shopping Basket


Performance: The Smart Parts Ion paintball gun offers speed in a tough and reliable package. It is a highly air efficiency marker: most users will be able to get 1000-1400 shots from one 68 ci, 4500 psi bottle. Another great asset of the Ion is that it almost never chops paint. The electronic eye does an excellent job of timing the bolt to prevent broken paint. Owners will also find the paintball gun to be maneuverable and pretty compact.


E esta parece-me ser mais arma de campo.

Projecto - ahtlas Megapack7_d

Tippmann A-5 Mega Pack, 12 Oz Bottle, Pin Valve, X-Ray Goggle
Ref: megapack7

248,49 €
VAT included
Availability: in Stock
Shopping Basket


This value pack is composed with:
Marker Tippmann A5
Cyclone Feed
Bottle 12 Oz Pin Valve
Google X-Ray Single Field Black


Tou muito inclinado para esta última Very Happy topem-me este site da Tippman, e vejam os acessórios q se podem arranjar!

http://www.tippmann.com/product_guide/markerDetails.aspx?categoryid=1#

São altamente!
Q dizem ppl ?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 6:58 am

Eu concordo, para se jogar recreativo e depois fazer o jogo mais "real", devem comprar tippman, para iniciante, 1 pack da tippman já trás o loader e uma garrafa de co2, talvez até uma mascara embora eu ache que a mascara deva ser comprada à parte pois é para mim o elemento mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 9:14 am

Boas.

A compra do marcador depende realmente do tipo de jogo que fazes, apesar de qualquer marcador dar para o recreativo (mesmo as chamadas "space-guns").

Quanto a estas duas escolhas, a ION, nunca joguei com nenhuma mas conheço várias pessoas que têm uma e dizem que é um bom marcador, nada de topo de gama mas já serve quer para o recreativo quer para iniciação do chamado speed-ball / competição.
Penso que só deves ter cuidado como uma coisa, estes marcadores que já têm componentes electrónicos devem usar ar comprimido em vez de CO2, foi o que me disseram, pois com o CO2 há maiores variações de pressão e temperatura que poderão fazer com que haja um maior desgaste nas peças electrónicas, coisa que com o ar comprimido já não acontece.

Quanto à Tippmann, bem não é por nada que lhes dão o nome da AK-47 do paintball.
Realmente é um marcador fiável e que raramente dá problemas, podem ter uma manutenção mais descuidada e mesmo assim trabalham sem problemas.
Quanto aos modelos, 98c all the way, mas isso já é uma questão de gostos.
As Tippmann dão para costumizar de forma a que fiquem parecidas a armas reais, o que se quizeres ter aquele aspecto mil-sim, estes marcadores serão talvez os mais indicados.
Deixo aqui uns sites onde podes ir buscar umas ideias, mas não aconselho encomendares directamente dos sites americanos, pois pode ficar tudo preso na alfândega e depois é uma carga de trabalhos para libertares aquilo.
Se conheceres alguém que vá aos "states" então aí pede-lhe que te traga alguma coisa de lá pois por enquanto ainda compensa, e muito.


http://www.specialopspaintball.com/shop/

http://www.actionjeupaintball.com/ajp/
Site françês, tem algumas coisas interessantes, mas muita desta coisa podes arranjar cá em Portugal por preços semelhantes e por vezes mais baratos até.

http://www.opsgear.com/Training-Military-Simulation-and-Scenario-Paintball-Gear-s/4.htm

http://www.tacarms.de/index.asp
Este último site tem muitos produtos que encontras no site da opsgear, mas o problema é que está em alemão, mas tem a vantagem de que podes encomendar o que quizeres sem teres o problema de ficar alguma coisa retida na alfândega.

Sei de mais sites onde se podem arranjar coisas para as Tippmann, mas estes já são de pormenores (mariquices), se quizeres depois posso deixar aqui os endereços.
Fala também aqui com o Duarte pois ele poderá saber de mais sites onde podes encomendar e pode-te falar mais sobre a A5.


Quanto a isso de comprar "packs", bem eu sou da opinião de que se deve comprar tudo separado, pois muitas vezes as máscaras que metem nestes packs não são as mais comfortáveis e acabas por ter que comprar uma nova.
Por isso aconselho a compares tudo separado e passa algum tempo a escolheres a máscara, mesmo que tenhas que fazer "figura de parvo" na loja e usares a máscara por 5min. seguidos, ao menos assim sabes a que melhor se te adequa, pois lembra-te que podes ter que usar essa máscara durante horas e a meio de um jogo não dá para a tirares.

MiKo
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 9:24 am

Não sei se já conhecem este site Very Happy altamente ! tou vidrado nisto ! ehehehhe

Projecto - ahtlas Image2hy1

http://www.a5builder.com/#
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 11:23 am

é mt fixe essa arma, mt fixe mesmo, mas lembra-te, na foto nao esta o FEEDER(cyclone), perde alguma da beleza com o feeder mas pronto, sem duvida que é a top 1 até agora das armas tacticas de paintball, a do açoreano tambe nao estava nada mal

EDIT:
WOW.... agora fui ver o site e construi uma arma linda, adorei o site

Qd for grande e tiver dinheiro para uma gun construo uma assim
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas EmptyDom 09 Dez 2007, 7:10 pm

Caro amigo Aatlas, é com muito gosto que vejo que gostas do mesmo material que eu. OPSGEAR é do melhor, acredita, o material deles vale cada € que gastes. No entanto lamento informar-te as se compras esse marcador e se o mandas vir da OPSGEAR fica-te no dobro do preço pois para Portugal (excepto a minha ilha, ilha Terceira, devido à Base Aerea) o material que vem dos USA fica todo na alfandega e tens que pagar mesmo muito para o tirares de lá.
Eu conheço um site Alemão que é revendedor da OPSGEAR, claro que metem mais a unha no preço para ganharem algum, mas assim tens a certeza que não te fica o material na alfandega. Resumindo, tens que comprar só material dentro dos paises da União Europeia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Conteúdo patrocinado





Projecto - ahtlas Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - ahtlas   Projecto - ahtlas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto - ahtlas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um projecto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: