Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bora á mega campanha da paintugall??!!

Ir para baixo 
+3
Alex
duarte
FranciscoBarbeiro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyDom 27 Jan 2008, 3:20 pm

Pessoal dia 16 fevereiro vai haver a 1ª etapa da mega campanha, e que tal se nós lá fossemos participar também??~
vejam mais informações e inscriçoes no link :
http://www.paintugal.com/eventos/

Vão fazendo copy/paste adicionando os vossos nomes para quem está interessado em ir...

Francisco ( Shyko)


cmps paintbolisticos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 28 Jan 2008, 11:46 am

Eu vou à Mega Camapanha com os Sartim.
Vou para Évora no dia 15 de Fevereiro e arranco logo para Santarém e fico em casa do Ferra de Sexta Feira para Sábado e vou com eles jogar.
Mas apareção pessoal, para vos ginjar lá haha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyTer 29 Jan 2008, 7:21 am

A minha equipa vai lá estar em peso com mais equipas amigas do Porto.
Apesar de fazermos parte da aliança TAOS que vai jogar nos aliens, nós vamos jogar nos Humanos juntamente com o Bando de Irmãos.

Caro duarte... vais ser predador =)
Temos de nos encontrar fora de jogo para nos conhecermos! Dentro de jogo somos inimigos, mas também nos conheceremos com alguma sorte Wink


Levem o ppl todo!
E miko, o ppl da equipa já perguntou por ti! =)
Todos os que quiserem podem vir jogar connosco nos humanos Wink
Ou então vão com o Duarte que os Sartim são das equipas mais 5 estrelas da paintugal Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyTer 29 Jan 2008, 1:30 pm

Podes crer vou jogar nos Predadores com os Sartim mas vem equipas do norte jogar connosco os Spetnaz .
Espero encontrar-te no campo de batalha e depois cá fora para nos conhecer-mos.
Afinal ajudaste-me muito quando pedi ajuda em Évora.
Fica aqui o meu número, para me mandares um toque e nos encontrar-mos fora do jogo: 963603913.
Já agora os Predadores vão ganhar de uma maneira ou de outra, no fim rebentamos tudo com a bomba Spetnaz.

Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyTer 29 Jan 2008, 4:39 pm

vai haver uma quarta facção, os yeborath, uma raça alienigena que têm cães raivosos de guerra, o meu é o chico, haviam de o ver aos pulos no ultimo jogo em setubal....vamos ganhar tudo! Heeeeheheheeheheheh

Comigo podem contar, temos é de nos inscrever já(os q ainda nao se inscreveram)
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyTer 29 Jan 2008, 5:08 pm

eu dou-te o cão raivoso...... até de ressaca :p
pois, se calhar temos mm é que nos inscrever...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyQua 30 Jan 2008, 4:39 am

Quem não é associado que se inscreva o quanto antes e nas equipas que querem, pois se a Paintugal vir que uma equipa tem menos jogadores do que a outra podem não ficar colocados na equipa que querem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyQui 31 Jan 2008, 12:24 pm

Boas!!!
finalmente já consigo estar ao pc Very Happy, passo a explicar, é que fui operado ao olho (direito) e por isso andei um bocado refundido.... de qualquer forma, estava numa de ir a este jogo.

Alex, por acaso queria ver se falava contigo para ver se dava para jogar com voçês neste jogo, e no resto da campanha se der.

Infelizmente só vou poder dar a certeza se vou ou não mesmo à última da hora, tudo depende aqui do olho, mas por enquanto não há razão nenhuma para não ir.
Já agora o resto do pessoal está a pensar inscrever-se em que equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyQui 31 Jan 2008, 2:54 pm

Duarte, já guardei o teu numero, eu depois digo algo na altura Wink

Miko, se quiseres vir és mais que bem-vindo! É só questão de te inscreveres nos humanos e apareceres pronto a disparar Smile Se te puserem noutra facção para equilibrar o número de jogadores diz qq coisa que isso resolve-se Wink

Abraços e até dia 16 =)
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySex 01 Fev 2008, 5:55 am

Bem já se sabe que os Predadores vão ganhar ahah.
Deixando de brincadeiras, o que interesa é ver gente conhecida e divertir a 101%
Vemo-nos lá pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySex 01 Fev 2008, 10:19 am

duarte escreveu:
Bem já se sabe que os Predadores vão ganhar ahah.
É notório que ainda não foste a uma mega campanha em que os GJLP estivessem presentes xD (nós faltámos à ultima)
Vai ver as pontuações da batalha das ardenas na nazaré... os alemães era os predadores e aliens juntos, os aliados eram os que agora são humanos =)
Agora a sério, acho que vai ser uma megacampanha mt disputada e bem interessante! Começa a haver equipas mt boas e organizadas nas 3 facções, e isso leva o jogo a um novo nível =)

duarte escreveu:
Deixando de brincadeiras, o que interesa é ver gente conhecida e divertir a 101%
Vemo-nos lá pessoal.
=) Claro, não fossemos nós pessoal fixe do recreativo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 04 Fev 2008, 9:34 am

Por acaso é bem verdade, não esperem que a equipa dos humanos seja fácil de derrotar Twisted Evil .

agora só estou à espera de uma resposta da Paintugal para fazer a minha inscrição.

Se mais alguem for cá de Évora queria ver se podia combinar e dar-me boleia, com despesas de deslocação partilhadas claro .... senão tenho mesmo que ir de autocarro, uma sova das grandes Suspect .
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 04 Fev 2008, 1:18 pm

boas...perece mesmo que a yeborath vai estar presente he he
plo menos eu e o gue já inscrevemos... Laughing
preparem-se porque os predadores vao dar que falar...(i hope) he he

miko, temos que ver isso entao dos transportes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyTer 05 Fev 2008, 1:43 pm

Cambada de desertores da raça humana... serão uma praga a eliminar, vemo-nos fora de campo, visto que lá dentro vão passar o tempo no hospital =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySex 08 Fev 2008, 6:04 am

Finalmente chegou-me o nº de associado e já fiz a inscrição.
Fico do lado dos humanos.
Agora a ver se combinamos os transportes, haha mal posso esperar pelo jogo ... e ainda falta uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 11 Fev 2008, 8:30 am

Boas pessoal, andei a pensar e cheguei a uma conclusão.
Como vai pessoal de Évora à Mega Campanha e reegressam no mesmo dia para Évora, e eu só poderia regressar no Domingo, pois devido à hora tardia a que acaba o jogo já não existir autocarro para Évora.
Queria saber se há possibilidade de me trazerem para Évora, ou seja, quem levar o carro se me pode dar boleia de retorno para Évora.
Para ir à Mega Campanha vou de Santarém com os Sartim, pois vou comprar bolas a eles e o meu e-grip está com eles bem como os meus potes.
Queria era vir para Évora mais cedo (Sábado) e não no Domingo.
Depois quem levar carro que diga se pode ajudar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyQua 13 Fev 2008, 4:32 pm

Desejo a todos uma boa sorte la em leiria... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyQui 14 Fev 2008, 6:33 am

Pessoal queria avisar que já não preciso boleia. Fico a dormir em casa do Ferra na noite de Sábado para Domingo.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySáb 16 Fev 2008, 6:40 pm

Foi uma boa aventura de 2 predadores e um humano numa nave de matricula BD.

De certa forma, por mais gajos que tenhamos matado, penso que os preda levaram na boca, mas pronto, eu e o chewbacca(chico) sempre matámos mais do que as vezes que morremos. O miko andou escondido lá para outros lados com medo de nós heheheheeh Very Happy e o Duarte durante o jogo nao o vi uma unica vez(éramos dos Preda).

Divertimos-nos isso é que interessa, só tenho pena de haver mts batoteiros e imortais no jogo mas pronto, faz parte as grandes falhas humanas num evento desta magnitude.

UUUUUUUUUUUUAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

p.s.- o nome YEBORATH foi gritado em megafone......mas era porque tinhamos que pagar mais 1 € cada 1 mas pronto, o que interessa é que já sabem que existimos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyDom 17 Fev 2008, 11:51 am

Pois também não vou vi camaradas.
Só joguei uma hora pois fui apanhado com o marcador nos 315 fps pelo arbitro e fui expluso do evento. Que cena né?!
Mas a culpa não foi minha eu e o Ferra é que regulámos o meu marcador para os 270 fps mas o parafuso estava solto e com a vibração do meu FULL AUTO (sim a machine já tem o e-grip a funcar) desenroscou-se, aumentado assim os fps do marcador. Mas pronto não tive culpa.
Eu diverti-me bue mesmo.
Os predadores levaram na cabeça (desta vez) mas a equipa verde fez muita batota e cenas descaradas que já ouvi para ai. Tirarem as mascaras, limparem tiros mesmo à descarada.
Cenas tristes.
Mas pronto....
Adorei e espero que o pessoal também tenha gostado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptyDom 17 Fev 2008, 1:19 pm

Não foste o unico a jogar acima dos 280 fps...por diversas vezes eu vi xerifes a chegarem onde eu estava com bolas bem fortes em sitios onde as minhas nem com arco chegavam lá.


Fiquei p da vida com isso

E devias ter notado a tua arma duarte, dá para notar se a tua arma esta acima dos 280 ou ano, basta veres onde os teus tiros chegam comparativamente com quem te dispara, mas pronto, tb pode ter sido uma coisa momentânea que estivesse fora do teu alcance notar a alteração.


Qt ao jogo foi mt porreiro, penso que os medicos deveriam ser alterados, os medicos é que deviam ir ter com os jogadores que levaram tiros e se nao pudessem ir ter, esse jogador tinha de ir para o hospital

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 18 Fev 2008, 5:10 am

SandMan escreveu:
Não foste o unico a jogar acima dos 280 fps...por diversas vezes eu vi xerifes a chegarem onde eu estava com bolas bem fortes em sitios onde as minhas nem com arco chegavam lá.


Fiquei p da vida com isso

E devias ter notado a tua arma duarte, dá para notar se a tua arma esta acima dos 280 ou ano, basta veres onde os teus tiros chegam comparativamente com quem te dispara, mas pronto, tb pode ter sido uma coisa momentânea que estivesse fora do teu alcance notar a alteração.


Qt ao jogo foi mt porreiro, penso que os medicos deveriam ser alterados, os medicos é que deviam ir ter com os jogadores que levaram tiros e se nao pudessem ir ter, esse jogador tinha de ir para o hospital

Abraço

Pois a questão dos 280 fps muita gente foi apanhada, mas apenas levam penalização, se são apanhados acima dos 300fps (o meu caso)´são logo expulsos.
O meu marcador dá para notar que está com mais velocidade, mas com a pica do jogo nem pensas nisso de certeza, rastejei cerca de 30 metros e limpei dois gajos verdes, nunca pensei nisso da velociadade. E depois vai um PATO (o arbitro com o colete amarelo) fazer-me o teste de crony, quando foi ter comigo o pessoal soube logo onde tava e foi uma chuva de bolas que nem imaginam, o colete ficou todo cagado. Mas pronto o arbitro tinha que fazer o seu papel.
A questão dos médicos, está explicada no forum da Paintugal no tópico dos rescaldos.
Nos Açores jogava-mos com as regras de o médico ir ter com ferido, o que resultava numa desgraça, pois o ferido encontrava-se numa zona de fogo o que fazia com que o médico perde-se "vidas" também. Acho que desta maneira os feridos irem ter com os médicos é o mais justo. Desde que piquem o cartão e se limpem.
Surgiram algumas dúvidas no jogo porque, quando pintavamos um gajo não espeamos de o ver a disparar para nós em menos de 1 minuto, mas isso pode acontecer se esse elemento for rápido e não quiser perder a posição que tinha.
Abraço, desculpem o post longo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 18 Fev 2008, 5:24 am

Isso era como era antigamente, mas após muita discussão foi mudado para como está agora, o jogador vai de encontro aos médicos. Penso que é a melhor opção agora.

Quanto ao jogo, muito bom, andei muito tempo por volta da base dos Humanos com mais uns quantos, porque havia sempre uns quantos "snipers" a tentar rastejar por aquele mato todo até lá, aquela zona parecia o Vietnam Very Happy .

Mas depois juntei-me a uns quantos ataques, até que tudo culminou naquele grande ataque à base dos Predadores, foi mesmo brutal.

Quanto aos "imortais", bem isso é coisa que sempre haverá, infelizmente, há sempre uns gajos que pensam que são os donos do mundo e fazem tudo o que querem, o mais flagrante que vi foi no último ataque à base dos predadores, tirei um gajo, ele levantou os braços e marcador, e passados 2 segundos lá estava ele a disparar outra vez, sem que tenha sido "curado" por qualquer médico. Ora aí já fomos para aí uns 6 a disparar para ele, acho que ele percebeu a mensagem Twisted Evil .

Foi mesmo uma tarde bem passada.
E coitado do gajo que estava na camarata ao lado..... ele bem bufava, mas nós bufámos mais alto hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 18 Fev 2008, 5:27 am

Bom, não discordo de ti nem da paintugal, mas um dia redigirei no forum paintugal uma ideia mais realista de guerra em relação aos médicos pensando já nos problemas encontrados anteriormente, por agora não me apetece Smile, alem disso a cena dos médicos é muito boa ideia, assim alimenta-se o campo de batalha intensamente, mas ao mesmo tempo torna mais difícil a equipa contrária marcar pontos.

Outra cena, os médicos deveriam ter uma insígnia com uma cruz vermelha, nem que fosse uma banda no capacete com a marca da cruza vermelha é que fitas pretas a assinalar médico não têm grande nexo e o pessoal nunca sabe onde ele está.

Mas pronto, foi altamente o jogo e só tenho pena de termos ido poucos, penso que o pessoal se devia mexer mais para estas ocasiões unicas em que podemos representar a nossa terra e o nosso paintball.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! EmptySeg 18 Fev 2008, 5:55 am

Daí se estar sempre a ouvir alguem gritar "MÉDICO!!!!" só me fez lembrar os filmes Razz

Ah é verdade para quem não sabe.....

https://www.youtube.com/watch?v=pjmpg7txwlU

Foi o único que encontrei em que o Chewie "falava" hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bora á mega campanha da paintugall??!!   Bora á mega campanha da paintugall??!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora á mega campanha da paintugall??!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» YEBORATH na mega campanha - como inscrever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: