Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 YEBORATH na mega campanha - como inscrever

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 4:11 pm

Editado:

Boas povo, com o objectivo de fazermos valer o nosso grupo dentro da mega campanha, meto aqui como deve ser feita a inscrição.

Para quem não sabe a nossa equipa chama-se YEBORATH, é uma alusão à nossa cidade enquanto cidade muçulmana, não têm nada a ver com religião pois sinceramente acho que mt poucos de nós devem ser religiosos, mas é sim uma dedicatória aos povos que construíram esta nossa bela cidade. YEBORATH = Évora


1º - dirijam-se a esta pagina: http://www.paintugal.com/eventos/index.php

2º - carregam em inscrição de não associados(se nao forem associados)

3º - preenchem os campos dos vossos dados e onde diz "Equipa em que deseja jogar:" metem OPER(antes era GREENFORCE mas mudou e editei)
e onde diz "Equipa/Grupo a que pertence:" metem YEBORATH
mais abaixo podem escolher se querem alugar material, para os que já têm arma, aconselho o passe de ar/ botija
podem escolher mais coisas que vcs como rapazes inteligentes certamente se saberão safar.

4º - não necessitam imprimir a inscrição, mas fica sempre bem, eu por norma nunca imprimo e até agora não me deu problemas(até ao dia que a peçam).

5º - fazem pré-inscrição, confirmam inscrição e voilá, estão inscritos e só temos de combinar o local de encontro para andarmos todos à bagada.

Algumas dicas para gozarem o jogo:


Levem walkie talkies, eu levo, se tivermos todos walkies, podemos escolher um canal e sempre que "morremos" podemos ir ao hospital ou médico e depois voltar para perto dos camaradas de armas.

Levem camuflados ou cores verdes ou escuras

Segurança acima de tudo, boa máscara nas fuças

Trabalho de equipa com quem que seja da vossa cor, yeborath ou não

Tolerancia pois todos sabemos que vai haver jogadores ruins em todas as facções

Muitas bolas para a chapada..quem não têm compra no evento

Levem amigos, primos e inimigos, alistem-nos na yeborath e divirtam-se

Se mais alguem quiser dar dicas ou adicionar alguma coisa agradeço


Última edição por SandMan em Dom 25 Jan 2009, 9:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 4:55 pm

Então não vinham para a OPER? =)
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 4:59 pm

Ai, então eu fui ler o post para saber onde me inscrever e li que a equipa segundo o chico e o king richard era a GREENFORCE, ainda por cima já me inscrevi....... se der para mudar mudo o post e mudo a inscrição
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 5:07 pm

Ya, houve confusao.
A principio era pa inscrever na Greenforce, mas por sugestao do Miko, mudamos pa oper e esquecemos de avisar no outro topico. My bad Embarassed Sorry.
Eu quando fiz a inscriçao fiz team Yeborah, mas vai dar ao mesmo. Tambem inscrevi para a janta, ver se tenho convivio com o ppl.
Nao se esqueçam de levar agua para ir limpando as mascaras e bom calçado com o qual se sintam confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 5:12 pm

Não vai dar ao mesmo amigo, irás estar na equipa contrária, não combates ao meu lado, representas a yeborath mas não irás mandar bagadas comigo ... e nao consigo mudar a inscrição, pelo menos nao diz em lado nenhum como mudar
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 5:17 pm

Nao, tava a falar do nome Yeborah.
A cena da inscriçao é que foi lixada, ja mudei o meu post no outro topico pa nao haver erros.
Epa isso de mudar a inscriçao acho que nao da mesmo, so se mandares uma PM ou email ao ppl da paintugal a dizer que te enganaste na fracçao a inscrever. Com certeza que eles compreenderão a situaçao se a explicares. Acho que o Cloud é um dos seus representantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptySáb 24 Jan 2009, 5:33 pm

Bom, eu tenho mais que pensar na vida, se lerem este post vão para onde se sentirem mais confortáveis, nao estou para me chatear mais, só quero jogar
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 4:40 am

O que ficou falado foi ficar na Oper ao lado dos GJLP, se estivessem com mais atenção ao forum tinham reparado nisso...

já há alguns inscritos dessa forma, mas sandman, como tu prorpio sabes, basta fazer chegar a informação que te enganas-t à paintugal e eles mudam...

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 4:49 am

Bom, eu já não me maço mais como referi em cima, se lerem este post todo as pessoas sabem escolher a facção, eu infelizmente qd fui ler o outro para saber a equipa, li os posts iniciais e li GREENFORCE, só apos o Alex se manifestar aqui é que entendi que cometi um erro, tu proprio qd falei contigo referiste a PCF e depois é que me confirmaste que era OPER.

Criou-se aqui uma confusão danada, mas tambem, desde que tenhamos amigos a jogar ao lado o jogo continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 6:19 am

Joguem todos do mesmo lado, seja um ou outro... é só enviar PM/mail à Paintugal que eles rectificam isso...
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 7:14 am

Enviei PM à paintugal para me mudar a mim e a todos os que se inscreverem na GREENFORCE, se porventura me responderem eu edito o post e deixa de haver confusão.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 9:21 am

Está feito, já obtive resposta e ficaremos todos na mesma equipa:

"Boas Miguel Sem stress, a inscrição inicial é uma vontade ou sugestão, tudo depende depois no final , do numero de jogadores por facção e ai sim vemos se podem ficar nas facções pretendidas.
No caso de equipa YEBORATH, basta colocar o nome da equipa na inscrição e mantemos todos juntos Smile
Quando publicarmos a lista se tiver ficado alguem de fora avisa!
Abraços"


Fiquem bem que infelizmente já vou de saída de Évora para Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 9:37 am

Boas!!!
bem ja que como vai muito pessoal estou a pensar em ir jogar tb com voces....mas tenho algum receio visto ser o primeiro jogo!tenho algumas duvidas por exemplo o que e isto "Controle de crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS"??
walkie talkies tb nao tenho :s
gostava que me dessem opinioes e mais informaçoes acerca deste grande jogo, e se devo ou nao participar visto ser o primeiro...desd ja obrigado

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 9:44 am

Claro que deves participar, nao importa se é o primeiro ou não, aprendes rápido.

Crony é um controle que fazem à velocidade das tuas bolas com um aparelho que eles têm. Chegas perto do aparelho e disparas a arma, a velocidade do ar que sai dá os tais fps que terão de ser diminuídos se for acima ou então aumentados se estiver abaixo, é simples.

Quanto aos walkie talkies, só leva quem têm, são uma sugestão que ajuda qd se é "morto" a reencontrar os colegas da yeborath pois basta ligar o walkie e perguntar onde é que anda o pessoal. Lembrem-se que mts vezes qd morrem têm de ir atrás ao hospital(que por vezes fica bem longe de onde morrem) e voltar ao jogo e nesse tempo todo já o povo se mexeu todo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 9:48 am

entao secalhar vou mesmo participar...as bolas compra-se la e o enchimento das botijas tb e feito la certo??
secalhar vou e alugar camuflado e Battlepack c/ potes...
tenho algum receio tambem porque nao conheço ninguem!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 10:04 am

Ficas a conhecer e divertes-te na mesma, mas se quiseres levar amigos ja sabes que podes, eles podem alugar lá arma.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 12:02 pm

é isso mesmo..vai que duvido que te vás arrepender!
é o local ideal para te iniciares, ha muitas pessoas com quem podes aprender, excepto a ser "imortal" que infelizmente ainda se continua a ver muito disso!

cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 12:44 pm

Bixo, ja te tinha dito por msn o mesmo que o Francisco disse, o que vem reforçar a minha opiniao, aparece que nao te arrependes. Vais gramar bue, tanto o convivio como o jogo que vais ficar ainda mais viciado nisso.
Eu pessoalmente ando a espera de uma hipotese de poder jogar num mega evento da paintugal ja a 3 anos. Finalmente vou ter esta chance (nao ia pois tinha de gastar 300€ num voo para ca so pa jogar um dia). Next stop: Big Game em englaterra, ehehe. Era pa ser este ano, mas como tamos em crise talvez po proximo.

Sandman, fico contente por ver que se resolveu tudo bem, eu tinha dito que compreenderiam. Wink
Abraços e toca a preparar material. Tou a ver que ainda nao é desta que jogo de Rip Clip Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
mickael

mickael


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : vimieiro
Data de inscrição : 03/12/2007

YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever EmptyDom 25 Jan 2009, 3:18 pm

Caro amigo sandman secalhar afinal vamos jugar da mesma ekipa deus quera que de para fikarem da nossa porque nao teria a mesma piada pessoal da mesma ekipa a serem inimigos uns dos outrus abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty
MensagemAssunto: Re: YEBORATH na mega campanha - como inscrever   YEBORATH na mega campanha - como inscrever Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
YEBORATH na mega campanha - como inscrever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: