Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação TRIBODOSOL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação TRIBODOSOL Empty
MensagemAssunto: Apresentação TRIBODOSOL   Apresentação TRIBODOSOL EmptySeg 07 Abr 2008, 10:29 am

Boas,

Sou o Ricardo ( TRIBODOSOL ) sou de Viana do Castelo e vivo pelo Alentejo prai a 10 anos.
Tinha uma empresa com varias actividades entre as quais Paintball, que parou a cerca de 3 anos, mas aki estou eu pra voltar a carga :-). Ainda tenho o material todo e kero começar a organizar e a jogar novamente ( tenho q comprar uma arma pra mim q vendi a minha :-) mas tenho mais 35 Tipmann :-) e montei numa herdade em ferreira do alentejo 3 campos 3 cenarios diferentes. tou a viver e trabalhar nessa herdade q ta cheia de pavilhoes de porcos vacas cavalos etc etc abandonados e posso realizar os jogos que kiser aki, montei tb um campo a meu gosto ( com uma rectro escavadora e mto "lixo" :-)). Quero voltar ao meio e vi este forum q me pareceu engraçado. Alem de kerer voltar a jogar kero tb organizar jogos aki nos meus campos ou em outros q conheço pelo alentejo inteiro. Se kiserem jogar contactem.
Abraço a todos e muitas bojardas


Última edição por TRIBODOSOL em Ter 08 Abr 2008, 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Apresentação TRIBODOSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TRIBODOSOL   Apresentação TRIBODOSOL EmptySeg 07 Abr 2008, 12:08 pm

Bem vindo Ricardo

Nós costumamos jogar por diversos sitios, desde que haja pessoal e espaço nós estamos lá.

Aqui em Évora é normal fazermos na herdade da Mitra, tambem jogamos em Setubal e no Vimieiro e sempre que se pode vai-se aos jogo da paintugal ou de outras organizações.

Se quiseres organizar um jogo por aí, já sabes que é recreativo, a unica coisa que se paga é quem quiser alugar arma que alugue ou peça emprestado, por norma as bolas sou eu que arranjo ao povo, mas pronto, desde que se tenha uma arma e se tenha bolas, ninguem paga e é um festival de bagadas.

Se quiseres começar a jogar, temos todo o gosto em te aceitar, quantos mais formos melhor e se tiveres mais pessoal que jogue então, melhor ainda.

Adicciona guelitos@hotmail.com para falarmos melhor qd quiseres.

Abraço e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Micka_L




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2008

Apresentação TRIBODOSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TRIBODOSOL   Apresentação TRIBODOSOL EmptyTer 08 Abr 2008, 8:52 am

boas TRIBODOSOL

sou de canhestros, gostava de ver esse campo que construiste...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação TRIBODOSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TRIBODOSOL   Apresentação TRIBODOSOL EmptyTer 08 Abr 2008, 9:43 am

Boas Micka_L

O campo é em Ferreira do Alentejo numa Herdade perto, já falei com o SandMan e estamos em contacto para um dia virem ate cá ou eu ir la a evora pra combinarmos as coisas e acima de tudo dar umas bagadas :-)

Sao todos bem vindos e é sempre preciso work force pra aumentar os campos e novas ideias.

Se kiseres adiciona me no messenger
ricardoviana69@hotmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação TRIBODOSOL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TRIBODOSOL   Apresentação TRIBODOSOL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação TRIBODOSOL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum: Alentejo PaintBall :: Apresentações-
Ir para: