Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sandman & Shyko_b

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 4:31 am

Boas ppl,

Eu gostava de saber se seria possivel organizar um jogo de paintball aqui num curso de formação q estou a tirar, o pessoal tá gostando da ideia, quero saber qual a vossa disponibilidade e como funcionaria a logistica. Se quiserem eu fico responsável pelo equipamento.

Cumps,
Gonçalo.
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 4:44 am

Boas ahtlas,é possivel sim, so preciso k arranjem um campo, ou entao teem k se sujeitar a deslocar-se ao nosso campo no vimieiro, digo isto pois o local onde costumamos jogar em évora, apenas serve para jogar entre amigos...
Sandman, corrige-me se estiver errado..
portanto da mh parte o unico entrave que vejo é so mesmo esse

mais alguma duvida nao exites em contactar.

abraço e boas pinturas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 5:24 am

Eu forneço as bolas, de resto o chico arranja as armas sem problema...ou nao, visto que ultimamente se tem andado a cortar
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 6:38 am

gue, sabes bem k nao me ando a cortar.....deixa-t disso!
vcs é k teem sido inoportunistas...marcam as cenas smp pa dias k eu ja th outras actividades!
é assim tao dificil perceber?
bem, mas o assunto aki é outro..
Ahtlas, tal como o sandman disse, marcadores é cmg, bolas é com o sandman, isto caso arranjem campo, caso contrario e keiram ir ao vimieiro, logo falamos sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 10:28 am

ya fixe Very Happy eu campo campo n arranjo mas á ali uma gaja do grupo q tem uma quinta, terá de servir Very Happy ehehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b EmptyQua 12 Dez 2007, 11:54 am

ahtlas escreveu:
ya fixe Very Happy eu campo campo n arranjo mas á ali uma gaja do grupo q tem uma quinta, terá de servir Very Happy ehehheheh

Élá. Gaja?! Quinta?!
Deve ser rica.
Hehe.
Parece que este jogo vai ser cubiçado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Conteúdo patrocinado





Sandman & Shyko_b Empty
MensagemAssunto: Re: Sandman & Shyko_b   Sandman & Shyko_b Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sandman & Shyko_b
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: