Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptySáb 08 Dez 2007, 7:35 pm

Topem-me este marcador Very Happy !

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Image5xt6

ALTAMENTE Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 2:41 am

ahtlas escreveu:
Topem-me este marcador Very Happy !



ALTAMENTE Shocked

Eu nao gosto muito, é um grande bacamarte sim, mas já vi espingardas sniper da tippman muito mais xuxu pipoca que essa

Com uma sniper destas a disparar bem longe podiamos fazer jogos diferentes de snipers os quais a partir de uma certa distancia nao podiam disparar as armas e tinham de mudar.

Enfim, temos de esperar que o pessoal compre amis armas e se junte mais pessoal para que eu organize umas coisas mais elaboradas e pensadas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 9:19 am

Hmmm não sei se isto foi nas ardenas....

de qualquer forma o marcador até está porreirinho, a tentar imitar uma G3 se não em engano, só lhe mudava uma coisa, aquele cano é grande demais, para mim um de 14" chega.
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 9:37 am

o comprimento do cano aumenta a distância de tiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 11:18 am

penso que nao te aumenta a distancia de tiro mas sim a pontaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 12:52 pm

Yup.

E aqui vai um bocado de sabedoria, e corrijam-me se estiver enganado.
Teoricamente não aumenta a distância do disparo.
Mas na prática aumenta-te a distância efectiva do disparo, ou seja, a bola cai aos 50 metros com qualquer cano mas com um cano maior a bola passa mais tempo no cano levando a que no seu voo siga uma trajectória mais rectilínea, dando-te maior precisão no disparo, mas não maior "alcance".

Penso que um cano de 8" basta para impulsionar a bola, o resto é só para a precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 7:21 pm

Isso foi na Mega Campanha da Paintugal, joguei ao lado desse bacano era da Spetnaz.
Miko acho que essa teoria não está correcta. Então porque usam snipers e não uma arma de mão?!
quanto maior o cano mais tempo a bola está a tomar uma trajectoria e mais precisa sai e na minha opinião e acho que já li algo sobre isso mais alcance tem. Logo vai mais longe do que um cano pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptyDom 09 Dez 2007, 9:37 pm

Correndo o risco de me armar aqui em "nerd" study cá vai uma explicação mais detalhada acerca deste tema Very Happy :

Tens razão quando dizes que, quando a bola passa mais tempo dentro do cano mais precisão tem, mas....

http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=3051.0

Para além disto que está no forum da paintugal queria acrescentar uma coisa.
O gás passados os tais 8", ou algo do género, já expandiu na sua quase totalidade, fazendo com que a bola não acelere a partir desse ponto, e é essa aceleração que vai produzir um maior alcance.


O que se passa com os marcadores de paintball é, teoricamente todos têm um alcance efectivo máximo de 50 metros.
Mas por exemplo uma tipp98c com cano de origem, disparando o marcador na horizontal, a bola chega até aos 20 metros, com alguma precisão, levantando o marcador o suficiente a bola poderá chegar aos 50 metros, mas sem precisão alguma, e até sem "força" suficiente para a bola rebentar.
Agora o mesmo marcador mas com um cano de 14", com o marcador na horizontal, a bola é bem capaz de ir até aos 30/40 metros em linha recta sem ser preciso disparar com ângulo, mas vos garanto que aos 50 metros a bola tal como com o outro cano chega com pouca força e é capaz de não rebentar.
Ou seja, um cano maior aumenta o alcance efectivo, mas não aumenta o alcance máximo.
Para isso precisarias de aumentar o fluxo de ar que vai acelerar a bola, e também tal como está no post da paintugal, temos que pensar no atrito que a bola faz ao passar pelo ar, pois as paintballs não têm o perfil mais aerodinâmico.


O cano que poderá eventualmente dar um maior alcance sem ser necessário um maior fluxo de ar, será o flatline.
Se não me engano este cano dá um género de back-spin à bola fazendo com que esta realmente voe durante mais tempo, como acontece nas armas de airsoft, ou como nas bolas de golf.


Mas isto é um assunto que dá mesmo muito que falar, pois por muito que se encontre uma explicação mais "ciêntifica" aparecem sempre situações que fogem a estas regras.
Por exemplo eu na Nazaré (no jogo das Ardenas) estava ao lado de um gajo que tinha um flatline, e digo-vos que eu conseguia disparar bola a maior distância que o flatline, e com uma precisão razoável, e eu não tenho flatline Shocked .
Portanto haverá sempre excepções à regra e pontos de discórdia.
Mas na teoria é mais ou menos assim.

Peço desculpa pelo post ser tão grande, mas não deu para fazer de outra forma Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptySeg 10 Dez 2007, 1:16 am

GAD DAM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Como é que consegues escrever isso tudo num bom Português às 5 da manhã?!
Eu escrevi às 3 e tava quase sem saber o que escrevia.
Pois este assunto é muito falado nos foruns, mas exclareceste-me mais um bocado.
santa rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptySeg 10 Dez 2007, 2:04 am

uns a deitarem-se muito tarde e outros a levantarem-se muito cedo heheheeh

Mas concordo, muito boa explicação, o ahtlas só nao percebe se fôr toni Very Happy

De qualquer das maneiras, vale a pena jogar de sniper, um jogador com um alcance tao preciso em campo aberto é algo a ser temido, era fixe se alguem tivesse uma coisinha destas
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptySeg 10 Dez 2007, 3:56 am

Ganda arma sim srº mas nao deve de ser leve nao, secalhar pelo menos uns 5 kg.
O pessoal aki paxa a vida acordado dormir pa k? é vida de estudante....lol lol! geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) EmptySeg 10 Dez 2007, 4:13 am

SandMan escreveu:
uns a deitarem-se muito tarde e outros a levantarem-se muito cedo heheheeh

Mas concordo, muito boa explicação, o ahtlas só nao percebe se fôr toni Very Happy


claro q percebi muito agradecido.

e n é preciso ser licenciado em medicina chinesa para perceber isto! eheheheh bicha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)   Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcadores na Batalha das Ardenas (Nazaré - Org. Paintugal)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mega jogo na nazare
» Jogos da Paintugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Fotos e Videos-
Ir para: