Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mega Grupo em Évora

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora EmptyQui 06 Dez 2007, 4:57 pm

Bom, este é um projecto a considerar, o primeiro passo foi a criação do forum, agora é uma questão de divulgação.

Necessitamos de manter o espirito como temos mantido em todos os jogos para continuarmos unidos.

A ideia é crescermos mais, formarmos 1 equipa (ou 2 se possivel) e começarmos a dar cartas no panorama nacional do paintball recreativo, isto é, enquanto fazemos os nossos jogos semanais em Évora.

Temos um sitio muito bom onde jogar, mas estamos abertos a mais locais, principalmente cenario urbano com casas abandonadas, podemos até construir um forte a seu tempo.

Bom, esta é uma ideia geral de tudo isto, pouco a pouco cimentaremos o paintball no Alentejo

Abraço

SandMan
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora EmptySex 07 Dez 2007, 9:22 am

Já sabes q alinho! até sabes o meu/nosso plano, só que me falta tempo... lamento. Mas com o que puder, conta cmg!
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora EmptySeg 10 Dez 2007, 4:57 pm

Já sabes o k penso acerca disso, vou ate onde me leva o coraçaõ..(hela esta foi á poeta)
bora lá levar isto pa frente!temos vontade, logo iremos conseguir, basta uniao!
tou cá po k for preciso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora EmptyTer 11 Dez 2007, 12:17 pm

Já sabem tou pronto ajudar vamos la, como o xiko diz basta e ter vontande. E espero que fiquem com uma bela team..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
mickael

mickael


Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : vimieiro
Data de inscrição : 03/12/2007

Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora EmptySeg 07 Jan 2008, 3:24 am

tanbem podem contar comigo para o que for preciso
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Mega Grupo em Évora Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Grupo em Évora   Mega Grupo em Évora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Grupo em Évora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal de evora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projectos-
Ir para: